Últimas Revisões

_Posteres2

Foi necessário um ano além da nossa estimativa, mas finalmente entramos na última semana de revisão. Em breve o livro estará finalmente sendo impresso.

Faltam apenas alguns ajustes nas ilustrações e mais uma última rodada de revisões, mas em seguida o livro será disponibilizado para impressão. Enquanto isso, aproveitamos para verificar outras recompensas que serão disponibilizadas com exclusividade aos apoiadores do Catarse.

Artbook: Quando o livro estiver na gráfica, o Gabriel Velloso vai começar a construir o Artbook em PDF com todas as ilustrações do livro. Ainda não há previsão, mas acredito que em junho já esteja à disposição dos apoiadores para download.

Guias de Consulta: Junto com o Artbook, vamos disponibilizar também outro PDF com três fichas (crônica, personagem e regência) e vários guias de consulta para que todo o grupo de jogo possa ter acesso ao mesmo tempo os elementos mais importantes do sistema. No futuro, aos poucos vamos disponibilizar esses PDFs por aqui pelo site.

Pôsteres: Para evitar a burocracia e a demora na escolha dos pôsteres, decidimos que todos os apoiadores a partir de R$75,00 receberão as cinco opções. As imagens abaixo provavelmente serão as que vão entrar, mas ainda pode haver mudanças.

_Posteres

Fotos e Logos na lista de Parceiros e Produtores Executivos: Vamos mostrar na próxima semana, pois nos foram solicitados alguns ajustes.

Seu Nome na Lista de Apoiadores no Final do Livro: Segue a lista atualizada, já na diagramação do livro.

_Apoiadores

on “Últimas Revisões
2 Comments on “Últimas Revisões
  1. Wohoo !!! Estamos nos finalmentes…