Apresentação do Livro

_Livro2

Do mundo das ideias para o mundo físico! Hoje recebemos a boneca do livro para a revisão gráfica. Em breve começará a impressão pesada.

É preciso seriedade e confiança para tomar decisões como optar pelo atraso de mais de um ano na entrega de um projeto tão elaborado como esse, pois uma hora seria preciso mostrar que a espera foi necessária. Desde 2013 temos feito atualizações regulares por aqui pelo site, mas era claro que mesmo assim muita gente iria reclamar, e com toda a razão, por fazê-los esperar tanto. Fizemos questão de responder cada reclamação ou lamento pela demora, pois sabíamos que o resultado valeria a pena. Hoje podemos mostrar isso.

Segue o video de apresentação do livro:

Essa é a boneca que nos foi enviada para a revisão gráfica. Ainda será preciso uma ou duas semanas para fecharmos as revisões necessárias e só depois o livro será rodado. Não se esqueçam, o livro só será vendido depois que as recompensas dos apoiadores do projeto do Catarse tenham sido enviados. Vamos avisar tudo por aqui.

Artbook e Fichas de Consulta: Provavelmente na próxima semana teremos o livro de arte em PDF pronto para ser disponibilizado aos apoiadores. E para que todos os apoiadores possam ir aprendendo o sistema, no dia em que o primeiro livro for entregue ao primeiro apoiador, vamos disponibilizar só para eles as últimas páginas do livro, também em PDF, onde as regras estão todas condensadas para serem impressas e utilizadas durante as sessões de jogo. Estes dois materiais estarão à venda pela New Order editora ainda em 2015.