Qual Será a Próxima Crônica?

_Pesquisa

Com a nossa meta de 24k alcançada no Catarse, convidamos o público a escolhar nossa próxima crônica. Participe e convide seus amigos pelo Facebook.

Escolha sua crônica aqui: http://on.fb.me/1end216

A Cruzada Vermelha: Uma guerra ancestral entre vampiros obrigou o lado perdedor a seguir junto aos cruzados em direção ao misterioso oriente. No entanto, o desaparecimento de alguns companheiros dá a entender que uma força sobrenatural está disposta a impedí-los de tomar Jerusalém.

Fronteira Arcana: Uma torre de magia fica num plano de existência que funciona como intercessão entre outros oito mundos, cada um completamente diferente do outro. Quem decifrar seus mistérios poderá descobrir como fechar os portais para estes universos.

A Torre da Cidade dos Ladrões: Baseada no conto “A Torre do Elefante”, escrita por Robert E. Howard em 1933, a crônica começa depois da passagem de Conan pela região, destacando a luta entre as facções de ladrões pelo controle da cidade de Arenjun com a morte do feiticeiro que governava o lugar.

Império Partido: Com a queda de Roma e a iminente invasão das hordas do leste no séc. V d.C., um punhado de generais no norte da Europa se reúne para escolher um lugar onde os homens civilizados que fugiram da capital possam fundar uma Nova Roma.

A Desolação de Fafnir: Baseada em ‘O Anel dos Nibelungos’, o anão Frænir assassina o próprio pai, o Rei dos Anões, e sacrifica o irmão num ritual para se tornar um dragão. O único anão que conseguiu fugir foi seu irmão, Regin, que pede aos heróis para encontrar a mitológica espada Gram, a única que pode matá-lo.

Caçada até a Ilha Negra: A tripulação do navio pirata sob o comando de Hakkan, o Vermelho, começa uma corrida contra outras cinco tripulações para encontrar a ilha misteriosa que guarda o tesouro do famoso Barba Negra, morto recentemente, mesmo que todos saibam que existe uma terrível maldição para o primeiro homem que encontrá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *