A Desolação de Fafnir

_Catarse2

Nessa semana completamos 27k, que nos garante mais uma crônica! Também apresentamos o resultado da primeira votação do nosso público: “A Desolação de Fafnir”. Tivemos ao todo 128 votos, distribuídos da seguinte forma:

1º) A Desolação de Fafnir: 36 votos (28%)
2º) Fronteira Arcana: 25 votos (20%)
3º) A Torre da Cidade dos Ladrões: 19 votos (15%)
4º) Império Partido: 17 votos (13%)
4º) Caçada até a Ilha Negra: 17 votos (13%)
5º) A Cruzada Vermelha: 14 votos (11%)

Portanto, vamos publicar na segunda metade de 2014, após ‘A Canção de Avalon’:

A Desolação de Fafnir: Baseada em ‘O Anel dos Nibelungos’, o anão Frænir assassina o próprio pai, o Rei dos Anões, e sacrifica o irmão num ritual para se tornar um dragão. Agora cabe aos heróis encontrar a mitológica espada Gram para dar cabo de Fafnir.

Vamos pegar as quatro crônicas mais pedidas depois da vencedora e ainda bolar outras duas novas para colocar em votação a partir da próxima segunda. Se tiver alguma ideia, manda pra gente.

Por enquanto as quatro que ainda estão na disputa são:

Império Partido: Com a queda de Roma e a iminente invasão das hordas do leste no séc. V d.C., um punhado de generais no norte da Europa se reúne para escolher um lugar onde os homens civilizados que fugiram da capital possam fundar uma Nova Roma.

Fronteira Arcana: Uma torre de magia fica num plano de existência que funciona como intercessão entre outros oito mundos, cada um completamente diferente do outro. Quem decifrar seus mistérios poderá descobrir como fechar os portais para estes universos.

Caçada até a Ilha Negra: A tripulação do navio pirata sob o comando de Hakkan, o Vermelho, começa uma corrida contra outras cinco tripulações para encontrar a ilha misteriosa que guarda o tesouro do famoso Barba Negra, morto recentemente.

A Torre da Cidade dos Ladrões: Baseada no conto “A Torre do Elefante”, escrita por Robert E. Howard em 1933, a crônica começa depois da passagem de Conan pela região, destacando a luta entre as facções de ladrões pelo controle da cidade de Arenjun com a morte do feiticeiro que governava o lugar.

One Comment

on “A Desolação de Fafnir
One Comment on “A Desolação de Fafnir
  1. Vocês poderiam elaborar uma crônica baseada em Berserk e outra em Dark Souls/Demons Souls, são jogos/anime ótimos e casam bem no clima do cronicas, vale uma olhada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *